Esta Garantia Limitada da Lift Foils aplica-se ao produto Lift Foils adquirido da Lift Foils ou dos seus revendedores ou revendedores autorizados para uso pessoal e não para revenda. O comprador ou utilizador do produto Lift Foils em questão (o “Produto”) será referido como “você” nesta Garantia Limitada.
Ao usar o Produto Lift Foils, você concorda em ficar vinculado a esta Garantia Limitada.
O que cobre a minha garantia?
Sob esta Garantia Limitada, a Lift Foils garante pelo período de cobertura que o Produto estará livre de defeitos de material e de fabricação sob uso normal, de acordo com os materiais de produto publicados pela Lift Foils. Os materiais de produtos publicados da Lift Foils incluem, entre outros, manuais do utilizador, diretrizes de segurança, especificações, notificações na aplicação e comunicações de serviço da Lift Foils ou dos seus representantes autorizados.
Quanto tempo dura o meu período de cobertura de garantia?
O período de cobertura inicia-se na data da compra a retalho do Produto Lift Foils e termina:
Dois anos para os componentes que compõem a placa, conforme descrito no(s) manual(ais) do Produto;
Dois anos para todos os componentes que compõem a folha e a asa, conforme descrito no(s) manual(ais) do Produto
Um ano ou 300 ciclos de bateria para a bateria do Produto.
Que serviço a Lift Foils fornecerá sob a garantia?
Se surgir um defeito coberto durante o período de cobertura, a Lift Foils irá, a seu critério, (1) reparar o Produto afetado gratuitamente usando peças novas ou peças que sejam equivalentes a novas em desempenho e confiabilidade, (2) trocar o Produto afetado com um Produto funcionalmente equivalente que seja novo ou formado a partir de peças novas e/ou usadas anteriormente que sejam equivalentes a novas em desempenho e fiabilidade ou, com o seu consentimento, um Produto que seja pelo menos funcionalmente equivalente ao Produto que substitui; ou (3) um reembolso do valor do preço de compra original do Produto afetado.
Como faço para obter o serviço de garantia?
Se um Produto não funcionar conforme garantido durante o período de cobertura, você pode obter o serviço pós-venda entrando em contato com a Lift Foils no endereço de e-mail localizado no manual do proprietário ou conforme publicado no site da Lift Foils. Você precisará de fornecer um comprovativo de compra, recibo ou número de pedido válido para o serviço de garantia.
Que serviço a Lift Foils irá fornecer?
A Lift Foils tentará primeiro diagnosticar e resolver o seu problema por telefone, e-mail ou chat online. A Lift Foils pode direcioná-lo para baixar e instalar atualizações de software específicas.
Se o seu problema não puder ser resolvido por telefone, e-mail ou chats online, ou por meio de atualizações de software, pode ser-lhe solicitado a entrega do Produto à Lift Foils para uma análise mais aprofundada. A Lift Foils providenciará o serviço de reparação ou substituição sem custos se o problema for abrangido por esta Garantia Limitada. O cliente é responsável pelas despesas de envio a critério da Lift Foils para serviços de reparação.
O que não é coberto pela minha garantia?
Esta política não cobre o seguinte:
Danos causados por modificação ou reparação não autorizada do Produto, incluindo, mas não limitado a, modificação dos seus circuitos internos, componentes ou bateria(s);
Danos causados por mau uso e/ou uso indevido, ou operação contrária à orientação do(s) manual(ais) do Produto;
Falha em manter e cuidar adequadamente do Produto e dos seus componentes de acordo com as instruções encontradas no(s) manual(ais) do Produto;
Danos causados pelo uso de peças, materiais ou componentes de terceiros não autorizados ou não autenticados;
Danos causados devido a colisão, impacto físico ou incêndio resultante de fatores não relacionados à fabricação, incluindo, mas não limitado a, erro do utilizador, uso em locais inseguros e/ou uso em condições inseguras, como mau tempo;
Danos causados pela operação do Produto em um ambiente que sofre interferência de outros dispositivos sem fio ou interferência eletromagnética;
Operação sem erros de um Produto;
Perda ou dano aos seus dados;
Quaisquer programas de software, fornecidos com o Produto ou instalados posteriormente;
Danos ou defeitos causados por colisões, abuso, uso indevido ou danos acidentais;
Danos ou defeitos causados por transporte, carregamento, descarregamento, queda, manuseio fora da água ou armazenamento inadequado, incluindo, mas não limitado a, danos ou defeitos causados por exposição a temperaturas acima de 70°C e abaixo de 0°C ou devido à luz solar direta;
Danos ou defeitos causados por uso não recreativo;
Danos ou defeitos causados pelo uso do Produto após um problema de garantia ser feito ou relatado, ou um cliente deveria ter feito ou emitido tal reclamação no exercício de diligência razoável;
Qualquer dano, exceto defeitos de fabricação de material ou mão de obra;
Danos causados por raios, granizo, chuva, inundações, vento, areia, inundações ou outras condições ambientais ou naturais ou atos de Deus; e/ou
Danos causados por produtos de limpeza não especificamente aprovados no(s) manual(ais) do produto.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Obrigações durante o serviço de garantia:
AO FORNECER O SERVIÇO DE GARANTIA, A LIFT FOILS É RESPONSÁVEL POR PERDAS OU DANOS AO SEU PRODUTO SOMENTE QUANDO ESTIVER NA POSSE DA LIFT FOILS OU EM TRÂNSITO, SE A LIFT FOILS FOR RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE. A LIFT FOILS NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR PERDA OU DIVULGAÇÃO DE QUAISQUER DADOS, INCLUINDO INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, INFORMAÇÕES DE PROPRIEDADE OU INFORMAÇÕES PESSOAIS, CONTIDAS EM UM PRODUTO.
Renúncia de Responsabilidade e Limitação de Responsabilidade:
A seguinte renúncia de responsabilidade e limitação de responsabilidade aplicar-se-á a todo e qualquer utilizador do Produto e aplicar-se-á independentemente do Produto ter sido adquirido da Lift Foils ounos seus revendedores ou revendedores autorizados. O uso do Produto significa a aceitação e concordância do utilizador com a seguinte renúncia de responsabilidade e limitação de responsabilidade.
A LIFT FOILS NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER LUCROS CESSANTES, CUSTO DE COBERTURA OU DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, PUNITIVOS OU HONORÁRIOS DE ADVOGADOS INDEPENDENTEMENTE DO TIPO DE REIVINDICAÇÃO (INCLUINDO REIVINDICAÇÕES POR NEGLIGÊNCIA E NEGLIGÊNCIA PER SE, MESMO QUE O A RECLAMAÇÃO DECORRENTE OU RELACIONADA A NEGLIGÊNCIA ÚNICA, EXCLUSIVA OU CONJUNTA DA LIFT FOILS), DECORRENTE DE OU RELACIONADA, DE QUALQUER FORMA, A ESTE CONTRATO OU AO USO DOS PRODUTOS DA LIFT FOILS. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, E NÃO OBSTANTE A FALHA DO PROPÓSITO ESSENCIAL DE QUALQUER RECURSO AQUI ESTABELECIDO, A LIFT FOILS SERÁ RESPONSÁVEL POR RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS CONTRA VOCÊ POR DANOS OU PERDA, DANOS OU DIVULGAÇÃO DE SEUS DADOS. A RESPONSABILIDADE AGREGADA DA LIFT FOILS É EM TODOS OS EVENTOS LIMITADA A CINCO (5) VEZES O VALOR PAGO PELO PRODUTO EM QUESTÃO AQUI, SEJA A REIVINDICAÇÃO DECORRENTE DE CONTRATO, ESTATUTO OU DIREITO COMUM.
Isenção de garantia:
A LIFT FOILS NÃO OFERECE NENHUMA OUTRA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, E ESPECIFICAMENTE SE ISENTA DE QUAISQUER GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO INFRAÇÃO, GARANTIA DE NÃO INFRAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. NO CASO DE TAIS GARANTIAS NÃO PODEREM SER ISENTAS, A LIFT FOILS LIMITA A DURAÇÃO E OS RECURSOS DE TAIS GARANTIAS À DURAÇÃO DESTA GARANTIA EXPRESSA E, A OPÇÃO DA LIFT FOILS, AOS SERVIÇOS DE REPARO OU SUBSTITUIÇÃO FORNECIDOS NESTA GARANTIA LIMITADA.
ALGUMAS JURISDIÇÕES PODEM PROIBIR A ISENÇÃO DE GARANTIAS E VOCÊ PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE JURISDIÇÃO PARA JURISDIÇÃO.
Que outros direitos posso ter?
Esta Garantia Limitada fornece-lhe certos direitos legais específicos, mas também limita certas responsabilidades da Lift Foils. Você pode ter direitos adicionais ou diferentes dependendo de sua jurisdição ou da autoridade governamental aplicável. Na medida em que as leis ou regulamentos que regem os produtos de consumo na sua jurisdição não possam ser renunciados ou limitados por acordo, esta Garantia Limitada não deve ser interpretada como renúncia ou limitação de tais leis ou regulamentos.